sexta-feira, 1 de junho de 2012

Decoração para Porta (fotos, dicas, imagens)

As portas não devem fugir do planejamento da decoração de uma casa, apartamento ou qualquer outro recinto. Existem diversas opções e possibilidades de todos os preços para a decoração da porta. Confira abaixo diversas sugestões e dicas de decoração para portas. Primeiramente, veja uma galeria com diversas fotos de portas decoradas. Em seguida, veja algumas dicas de tendências de decoração para porta.

Mais dicas para decorar casas

Fotos de Portas Decoradas

Agora você fica com uma galeria inspiradora de diversos itens, artefatos e ideias para enfeitar e decorar as portas das mais diversas para todos os gostos. Para iniciar nossa galeria de imagens, confira estes bonitos adesivos para decorar porta de geladeiras. O de pinguim, zebra e galinha podem ser encontrados para a venda na internet:

 Fotos de Decoração para Porta

Para a porta do quarto do recém-nascido. Ambos modelos, feminino e masculino, pode ser personalizado com um bordado do nome do bebê:

Decoração para Porta

Investir na reforma da porta pode ser uma boa opção. Veja esta porta do banheiro com uma criativa estrutura e design super arrojado e moderno:

Fotos de Portas Decoradas

Mais um enfeite para porta de casa:

Imagens e dicas de Fotos de Portas Decoradas

Existem no mercado diversos adesivos para portas dos mais variados, confira este muito fofo:

Decoração para Porta

Mais uma porta decorada com adesivos:

Como Decorar uma Porta

Em termos de decoração para portas, as possibilidades são múltiplas. Confira abaixo um gigantesco papel de parede também colocado sobre a porta em um efeito muito interessante - principalmente pelo estilo do papel de parede seguir a escola artística da pop art:

dicas e fotos de Decoração para Porta

Dicas de Decoração - Como Decorar uma Porta

Agora vamos para algumas dicas de decoração para portas:
- Adesivos: os adesivos são sempre opções práticas, baratas e com grandes resultados quando se fala de decoração de portas.
- Enfeites: existes diversos enfeites prontos para decoração de portas, como vistos em algumas das fotos da galeria acima;
- Quadros: para decoração da parte de dentro do recinto, você pode usar quadros para decorar;
- Espelho: você pode colocar uma faixa (ou mais) de espelhos na porta, resulta sempre em um efeito legal;
- Plaquinhas: para quartos individuais, as plaquinhas com nomes do dono do quarto sempre caem bem. Existem diversos modelos de plaquinhas para todos os gostos que podem ser personalizadas. Se você não encontrar na sua cidade, você pode comprá-las pela internet nas diversas lojas virtuais que comercializam estas plaquinhas personalizadas online.

Comente o que você achou das dicas de como decorar uma porta! Tem alguma dica? Compartilhe abaixo!

2 comentários:

  1. Olhando esse post em busca de inspiração pra minha próxima "arte" resolvi compartilhar da minha. Como sou amante de jogos antigos, pintei o jogo TETRIS do lado de dentro da minha porta, demorou mas ficou ótimo, vale a inspiração pra quem quiser modificar. Beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apreciei extremamente a sua dica, Bruna! Sem dúvidas uma obra de arte para decoração de portas. Caso tenha mais dicas, obsequiosamente, compartilhe!

      Beijos!

      Excluir