domingo, 20 de maio de 2012

Como Decorar Banheiros

Um banheiro bem projetado e decorado faz toda diferença. Pensando em criar uma decoração para banheiro moderna, criativa, funcional, confortável e arrojada, montamos um artigo com diversas fotos inspiradoras de banheiros decorados, além de várias dicas imperdíveis de decoração para banheiros que podem fazer toda diferença.

http://blogdecoracao.biz/
Veja mais artigos de decoração

Fotos de Decoração de Banheiros Pequenos e Grandes para Casas e Apartamentos

Confira a seguir nossa galeria inspiradora com diversas referências para você tirar dicas e sugestões decorativas para o seu banheiro:


dicas de banheiros decorados em fotos e imagens
Como Decorar Banheiros
fotos de banheiros decorados
dicas e imagens de banheiros decorados
banheiros decorados
banheiros decorados
Decoração de Banheiros
Dicas para Decoração de Banheiros
dicas e fotos de decoração para banheiros pequenos

Dicas para Decoração de Banheiros

- Para Banheiros Pequenos: espelhos podem dar volume ao ambiente, além da cor branca, que resulta no mesmo efeito.
- Aposte no Minimalismo: o simples e sofisticado (minimalismo) é uma das tendências mais modernas e arrojadas de decoração de interiores. Aposte na simplicidade.
- Prateleiras: as prateleiras aéreas podem deixar o banheiro mais organizado e potencializar a praticidade das tarefas no ambiente.
- Cores: use as cores de sua preferência para montar a decoração do seu banheiro. Mas opte sempre por tons claros, para manter a harmônia e o clima aconchegante que este cômodo da casa demanda.
- Integração e unidade: se possível, torne a decoração do banheiro compatível e integrada com a decoração do restos dos cômodos da casa ou apartamento;
- Iluminação: o banheiro é muito utilizado pelas pessoas para se arrumar para as tarefas do cotidiano. Nada melhor que favorecer esta tarefa com uma iluminação eficiente. Além das luzes do banheiro, você pode colocar iluminação próxima aos espelhos, principalmente o espelho que fica sobre a pia.
- Aproveite espaços: esta dica vale principalmente para os banheiros pequenos. Você pode usar a porta para um guarda toalhas ou porta papel higiênico, etc.
- Jogos de Tapetes: existem diversos jogos de tapetes para os mais diversos gostos e tamanhos de banheiros. Um jogo de tapete pode dar uma elegância a mais para o seu banheiro.

Como Decorar Banheiros com Pastilhas

Uma opção para decoração de banheiro na hora de fazer a reforma são as pastilhas, que podem ser de vidro, de cerâmica e outros materiais, disponíveis em diversas cores. Você pode tanto fechar uma parede com pastilhas como colocar apenas uma faixa, dando um visual bastante moderno e elegante, como você pode ver nas fotos abaixo de decoração de banheiros com pastilhas:

Como Decorar Banheiros com Pastilhas
Fotos e dicas de como decorar banheiros
Decoração de Banheiro com Pastilhas
fotos e dicas de Decoração de Banheiro com Pastilhas
dicas de Como Decorar Banheiros
dicas de decoração para banheiros
Como Decorar Banheiros

Os azulejos ainda são os preferidos por quem decora banheiros modernos, entretanto a combinação de pastilhas com azulejos podem resultar em bonitas decorações, como você pode ter observado nas imagens da galeria de fotos de banheiros decorados com pastilhas acima. Existem diversas cores e modelos de pastilhas, de diversos tamanhos e preços, para todos os gostos e pretensões.

Deixe sua sugestão para decoração de banheiros!

3 comentários:

  1. Muitas idéias excelentes!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse carrinho com as toalhas. Alguém sabe em qual loja encontrá-lo?Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Estou passando para contar uma novidade, o Portal Teia que sempre ajudou a muitos blogs agora tem um agregador de links e o seu blog tem vaga garantida, acesse e comece já a enviar suas postagens.
    Espero você, até mais!

    ResponderExcluir