domingo, 8 de abril de 2012

Decoração para Festas de 15 Anos

Os 15 anos de idades são marcados por uma das principais festas de aniversários da vida de uma pessoa. Há diversas formas de decorar uma festa de 15 anos, confira abaixo diversas dicas e fotos de decoração para festas de 15 anos.

Fotos de Decoração para Festas de 15 Anos

Confira diversas fotos de decoração para festa de 15 anos para inspirar na hora de fazer a decoração:

dicas de Decoração para Festas de 15 Anos

fotos de Decoração para Festas de 15 Anos

como decorar Festas de 15 Anos

decoração para Festas de 15 Anos

fotos de Festas de 15 Anos

imagens e fotos de decoração para Festas de 15 Anos

dicas de decoração para festas de Festas de 15 Anos em fotos

Dicas: Como Decorar uma Festa de 15 Anos

Confira uma lista de algumas dicas básicas e avançadas de como fazer uma decoração para festas de 15 anos:

- Festa Temática de 15 Anos: para sair do mesmo de sempre das decorações de festas de 15 anos, você pode fazer uma decoração tematizada em algum período de tempo, ambiente, etc. Confira aqui no blog alguns artigos para auxiliar em uma decoração temática para festa de 15 anos:
Dicas de Decoração para Festa a Fantasia
Dicas de Decoração para Festa Havaiana
Dicas de Decoração para Festa Anos 60

Outra opção para decoração tematizada é criar a atmosfera de um determinado país na sua festa de aniversário. Como uma decoração tematizada na Índia, com comida indiana, por exemplo.

- Decoração Feminina para Festas de 15 Anos: uma opção interessante para decorar uma festa de 15 anos para meninas é misturar o rosa com o branco, dando destaque para o rosa. Confira algumas fotos de decoração para festa de 15 anos que aplicam esta ideia do tudo rosa para decoração de 15 anos:

decoração para Festas de 15 Anos

dicas de Festas de 15 Anos

- Confira mais dicas para decorar a festa no artigo Como Decorar Festa de Aniversário.

Caso você não queira fazer a decoração para a festa de 15 anos, você pode contratar uma empresa ou uma profissional decoradora que faz todo o planejamento e decoração de forma qualificada e profissional de acordo com as suas pretensões e demandas. Existem, também, algumas lojas de decoração que alugam toda a decoração para a sua festa, saindo por um preço bem acessível caso você não disponha do dinheiro para comprar uma decoração. Algumas empresas também oferecem um Buffet junto com a decoração em um pacote completo para a festa de 15 anos. Diversos Buffet's oferecem decorações temáticas de diversos temas por preços mais acessíveis (por já estarem prontas).

Veja fantasias para festas. Comente o que você achou das dicas de Decoração para Festas de 15 Anos!

Um comentário:

  1. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir