segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como Decorar Cupcakes

Os Cupcakes são bolos feitos para uma pessoal, digamos que bolos individuais, geralmente assados em copos de alumínio. Os sabores e recheios/coberturas são dos mais diversos e os visuais dos mais múltiplos, variados e inusitados. Veja abaixo um artigo especial para ajuda você na hora de decorar um cupcake. Veja abaixo primeiramente diversas fotos inspiradoras de cupcakes e alguns vídeos com o passo a passo para fazer algumas das decorações para cupcakes vistas nas imagens.

Fotos de Cupcakes Decorados

Quando se fala em decoração de Cupcakes, as possibilidades são diversas e o que mais há são confeiteiros e confeiteiras criativos no mercado, proporcionando os cupcakes mais bonitos que você possa imaginar. Confira abaixo uma galeria inspiradora para você que deseja decorar cupcakes, são diversas as dicas que as imagens sugerem:


Cupcakes Decorados
Fotos de Cupcakes Decorados
dicas e imagens de Cupcakes Decorados
dicas de Como Decorar Cupcakes
Como Decorar Cupcakes
Como Decorar Cupcakes
passo a passo de Como Decorar Cupcakes
Dicas e Passo a Passo de Como Decorar Cupcakes

Agora que você viu que em matéria de cupcakes é possível se fazer muita coisa, vamos aprender como se faz o que você viu nas fotos. Confira abaixo alguns vídeos com o passo a passo para você aprender a fazer cupcakes decorados com muito profissionalismo e qualidade.

Dicas e Passo a Passo de Como Decorar Cupcakes

Aprenda no vídeo abaixo como decorar cupcakes com a especialista e instrutora Sheila Santos:



Veja no vídeo abaixo diversos Cupcakes feitos por Silvana Arruda para inspirar na hora de fazer e decorar os seus:



Aprenda com a Silvia Nicolau (nossa terceira especialista iniciando com a letra "s") mais alguns métodos e dicas de decoração de cupcakes:



Os vídeos são muito didáticos e oferecem diversas dicas e passo a passo para decorar cupcake's com muito charme e elegância. As fotos oferecem muitas possibilidades criativas e você encontra diversas outras referências na internet para você decorar cada vez com mais excelência seus cupcake's.

Comente o que você achou das dicas de como decorar cupcakes!

8 comentários:

  1. Achei um maximo, só de ver o post me dá água na boca! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algumas fotos ali mostra cupcakes irresistíveis, realmente apetitosos! Valeu por comentar!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo!
    Dicas ótimas
    tb estou te seguindo ;)
    Bjjos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Você pode assinar o feed do Como Decorar para receber as atualizações e dicas de decoração!

      Beijos, querida!

      Excluir
  4. adorei as dicas quero apreender a fazer cupcakes para revender tenho 31 anos sou casada e ja tive dois infartos dentro de dois anos entao nao posso trabalhar em empresa e quero fazer alguma coisa em casa para poder ajudar meu marido nas despesas por isso queria saber se vcs tem algum site de cursos gratuitos para eu poder aprender e começar no ramo de cupcakes obrigada janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem deseja trabalhar em casa, fazer cupcakes decorados é uma boa pedida para levantar uma renda extra. Use da internet para buscar dicas e tutoriais para fazer e decorar cupcakes que com certeza seus cupcakes vão fazer sucesso!

      Excluir
    2. eeee
      ela pergunto se vc sabe e n como acha

      Excluir